segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEBATE NFA SOBRE ILPF: Sistema Santa Brigida

Na última quinta-feira (17/11), o Núcleo feminino do Agronegócio, com apoio da Sociedade Rural Brasileira, Dow AgroSciences e Jonh Deere, realizaram um debate sobre ILPF ( integração lavoura, pecuária e floresta).

Contamos com a presença no debate:   
Dra. Mônica Bergamaschi - Secretária de Agricultura de São Paulo.
Profº Roberto Rodrigues - coordenador do Centro de Estudos do Agronegócio na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ex- ministro da Agricultura. Marize Porto Costa - Proprietária da Faz. Santa Brígida.
José Luiz Coelho e Paulo Herrmann - Consultores da Jonh Deere.

Infelizmente, o pesquisador da EMBRAPA, João Klutchouski, conhecido como João K., não pôde comparecer pois sofreu um acidente de carro. Mas felizmente está se recuperando e logo poderemos contar com os grandes trabalhos que desenvolve.

A fazenda Santa Brigida, que tem no seu comando uma dentista que se viu obrigada a cuidar de uma fazenda abandonada, e com uma indiscutível competência, conseguiu provar à todos, que cupim pode se transformar em capim e que terra degradada, tem sim solução.

O Sistema Santa Brigida aposta na diversificação da ILPF para produzir mais carne, mais alimento, melhoria do solo, conforto térmico, melhor aproveitamento de cada HA e ainda, dando LUCRO ao produtor.

A fazenda Santa Brigida conta com o apoio de grandes consultores técnicos, além de proporcionar e custear uma grande área para estudos e experimentos da EMBRAPA.


Saiba mais sobre o Sistema Santa Brigida em:


OBRIGADA PELA PRESENÇA DE TODOS E AGRADECEMOS A DOW POR DISPONIBILIZAR SEU AUDITÓRIO PARA O EVENTO.

Por: Natalia Massi - NFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário